24 de jul de 2013

Voltei pessoal!

E então pessoal, tudo certinho?
Tô de volta, minha internet tá funcionando novamente, e venho com algumas
novidades e com coisas novas pra lhes contar.
Hoje, comecei a assistir esse novo anime que todo mundo tá vendo, dos titans,
ou gigantes, cada um fala de um jeito.
E até que é bacana!


Já fazia algum tempo que eu não assistia um anime novo, nem nada do tipo,
e gostei bastante do enredo e do desenvolvimento deste.
Não sei quantas pessoas ainda leem meu blog, e nem sei quantas acompanham ou
realmente são fãs, mas fico feliz em postar aqui e saber que sempre tem alguém que gosta
de vir ler minhas opiniões e acompanhar meus trabalhos.

Possivelmente, ainda hoje postarei uma tirinha nova, que vou tentar
desenhar para tirar a ferrugem da tablet, que por si só, está precisando
ser substituída.
O mangá também está em andamento, e em breve eu posto alguma coisa
do desenvolvimento.
Por enquanto é isso aí, em breve volto com mais novidades ou tirinhas, ou
com alguma coisa.
Abraço!

Nenhum comentário: