23 de ago de 2013

Semana maluca e fá na humanidade restaurada....WTF?

Olá pessoal, tudo beleza?
Hoje venho lhes falar de umas coisas engraçadas que vem me
acontecendo. Essa semana foi bem maluca e corrida, além de que
os clientes continuam me enlouquecendo no trabalho.
Parece que uns clientes que pediram um panfleto, não se decidem
com o que querem.
Uma hora os seres pedem uma arte A, uma hora uma arte tipo B,
e sempre voltando pra anterior num loop sem fim!

Cada dia percebo mais o quanto o design faz parte de nossas vidas,
e a cada dia, percebo o quão difícil é a vida de um profissional dessa
área. Uff... e põe difícil nisso.

Mais uma coisa engraçada que me aconteceu um dia desses, e me fez
restaurar minha fé na humanidade, foi o fato de que estava indo buscar
minha namorada de noite, no trabalho dela, no centro da cidade.


Tá, até aí beleza, o que tem de diferente nisso?

O diferente, foi que peguei o ônibus errado e acabei saltando em um lugar
random, e para melhorar, eu só tinha dinheiro para a passagem de volta, ou
seja, se fosse buscá-la, não teria dinheiro para voltar (olha que bom...).
Você consegue imaginar como eu estava nessa hora (sabendo que minha
namorada é um ser doce, porém, quando brava, tem um enorme poder de
destruição em massa)? --- (Brincadeira gente, ela entendeu e foi compreensiva)
Estava meio assim...

Aí liguei para a mesma, e disse pelo
telefone que não teria dinheiro para
ir até lá e tudo mais, enfim, algo assim.
E eis que um senhor de uns sessenta
anos que estava do meu lado, ouviu
tudo, e me chamou.


- Ei garoto - disse ele -, tá sem dinheiro para ir embora né?
- Estou sim... - disse eu.
- Já passei por isso... - e então ele mergulhou a mão em sua carteira e
generosamente me deu cinco reais (que para quem não tinha nada,
naquela situação, era um tesouro) - Pegue aqui e va lá buscá-la meu amigo.
Sorte a sua que você me encontrou. Viu como Deus escreve certo por linhas
tortas?

E então agradeci, me despedi dele e peguei o ônibus e consegui buscar
minha linda namorada. Todos saíram felizes, e minha fé na humanidade
foi restaurada, pois ainda existem pessoas que fazem o bem ao próximo sem
querer nada em troca.
Afinal de contas, o mundo ainda é um lugar até bonito de se viver.




Papai do céu tem olhado muito por mim,
e me ajudado muito nesses últimos tempos,
como fez dessa vez.






Fora isso, tenho esboçado e anotado muita coisa do mangá, e estou
treinando meu traço arduamente para que ele volte da melhor forma
possível para a história, e me preparando para redesenhar tudo, já que
todo o meu trabalho anterior morreu junto com meu pc antigo (que Zordon
o tenha).

Acho que amanhã já devo começar as "desenhices" novas, e conforme for,
vou postando algumas coisas para vocês verem.
Mas com certeza, pelo menos uma tirinha sai, novinha em folha.

É isso aí galera, em breve volto com mais postagens e notícias para vocês,
enquanto isso, fiquem com um vídeo de Chuck Norris fazendo o bem
durante as compras, onde um ladrão tenta roubar um mercadinho
(o pobre coitado não esperava que o senhor Chuck estivesse lá).




Até a próxima!

Nenhum comentário: