20 de ago de 2013

Uma nova história, um novo começo e meu dia-a-dia com o Design

Oi gente, tudo bem?
Faz um certo tempinho que não venho aqui, não é?
Hoje, estou escrevendo para dividir com vocês, que acompanham
o blog, o que eu tenho feito, e por que estou tão sumido.
Estou trabalhando como designer gráfico, e santo Cristo do céu, não
é nada, nadica de nada fácil...
Cliente é o ser mais chato do universo, pois, nem ele mesmo faz ideia do
que quer na arte que pede, e além do mais, eu não tenho como torrar meu
estresse, pois eu não bebo café.
Pois é...um designer que não bebe café....
Além do que tenho andado muito estressado por diversos motivos (além
da vontade de arremessar um cliente pela janela), tenho tido que ficar
perambulando durante quase todos os meus dias, por problemas em casa...
Tenho participado de uns concursos para uns sites que pagam por artes
para empresas e tudo mais. E assim tem sido.


Quanto ao Algaia, tenho a dizer que ele não desapareceu, eu continuo com
o projeto, e em breve vou postar coisas sobre, e adianto, que muita coisa no
projeto mudou, e que tudo será novo quando o mangá voltar.
Garanto que a história etá muito legal, e que toda mudança será para melhor.

Tenho tido muitas idéias!



Eu tenho assistido Shingeki no Kyojin e lido Fairy Tail, e admito que são dois
títulos excepcionais.
Espero conseguir tornar minha história tão carismática quanto.

Eu fico feliz de ver que sempre tem pelo menos trinta visitas diárias no blog,
diferente de quando eram umas sessenta ou cem, mas ainda assim, as pessoas vem
aqui para ler o que eu tenho pra dizer.
Um grande MUITO OBRIGADO a todos que me dão força constantemente, e
aqueles que seguem o blog fielmente, logo, logo,
vão ter muito para ver aqui.
Até a próxima.


Nenhum comentário: